quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Decisão crítica, não o filme com o Seagal

Estive ausente algum tempo e quem me conhece sabe que eu costumo estar ausente um pouco de tempo, não algum. Não é normal, de facto, e o que se passa é a vida. Metem-se férias, um gajo bebe muito, mesmo antes das férias, e depois nas férias bebe ainda mais, fica cansado e dorme. Manhãs inteiras e quando se vai para escrever nova bomba no Sr. Joaquim. Difícil gerir, e a verdade é que me sinto exactamente na mesma em relação a este meu espaço. Por isso o que vos queria transmitir, e não imaginam como me custa, é que o Créditos Finais vai continuar. Aqui e além, um dia ou outro, lá venho mandar um desabafo, lasanha crítica, caralhadas, o habitual. Sei que poderá ser duro para alguns de vocês que sempre me seguiram mas o carrossel é assim, e o futuro só o Nicolas Cage no Next é que sabe. Pelo menos os próximos 2 ou 3 minutos acho eu. 

Sem comentários: