segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sequelas sem jeitinho nenhum (16)

Nem sabia que existia uma coisa chamada A Onda dos Sonhos até ter tropeçado na sequela hoje à tarde na Worten. O primeiro tem a minha querida Kate Bosworth, a Michelle eu bato em toda a gente Rodriguez e uma sinopse que começa assim:  com algumas das mais incríveis cenas reais de surf já feitas, A Onda dos Sonhos é uma irresistível aventura com muita adrenalina. É mesmo impossível resistir. Já o dois, tem as típicas miúdas falsas e uma sinopse que termina assim:  ela contraria seu pai e vai à Africa do Sul em busca de novas ondas e aventuras, fazendo novos amigos e conhecendo praias distantes. Parece-me que é a biologia ideal para uma saborosa tarde de Verão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma blue crush pela Kate. Aliás, até se poderia chamar uma rainbow crush e logo eu que nem sou de loiras mas a Kate neste filme...
Nuno Rechena

Anónimo disse...

Este é um daqueles muitos filmes a 1€49 no jumbo