Claro, antes de sair de casa vejo se tenho a carteira, as chaves do carro e os óculos 3D. Pensei. Não não tenho óculos 3D. Disse. Então são mais 2,20 €, o que, a somar ao preço do bilhete normal sem desconto algum dá a módica quantia de 9 euros e 75 cêntimos. Pausa. Imagens de coisas a arder. Imagens do chapéu mimoso e pequenino do funcionário a arder. Pausa de novo. Catatónico o pagamento aconteceu. Depois fui comprar pipocas e perguntaram se tinha o pacote, sem o pacote eram mais 4 euros. Esta parte já é mentira mas percebem o problema? É brincar connosco. Não é assim que se reage a uma realidade pautada pela pirataria e por salas vazias. Não é assim. Sobram os pequenos espaços, das pequenas terras - como a minha - que mantêm os preços pequenos, que mantêm a aposta numa peça fulcral da nossa cultura. Os filmes chegam mais tarde, é certo, mas a paciência vai ter de acontecer. No final ainda tinham um contentor para colocarmos os óculos. Vão gozar com outro.
3 comentários:
Eu uso óculos, daí vem um do meu ódio ao 3D, óculos por cima de óculos não dá jeito nenhum, ter de se pagar os óculos tb me irrita, então à ultima da hora uma pessoa quer ver um filmezinho e tem que comprar os óculos?! Ora, gaja que sou, optei por guardá-los na bolsa dos óculos de Sol, portanto agora ando com 3 pares de óculos, sinais dos tempos, espero nunca chegar ao tempo em que para além de mandar graduar óculos de Sol tb mande graduar óculos 3D. Eu tenho fé que a febre do 3D vai acabar antes disso acontecer. Isto é apenas uma moda não é?! (ler com voz esganiçada de pânico)
Ahahaha!Boa estratégia!Eu não tenho mala, logo é mais complicado manter comigo o 3D!Mas sim, também acredito que será passageiro e se mostre absolutamente infrutífero!A ver vamos!
Obrigado AnaD pelo conselho vou copiar! xD
Enviar um comentário