quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Legado pesado
Numa altura em que já só se pensa no
legado
, deixo aqui o final de
The Bourne Ultimatum
. Um dos meus favoritos. Aquele sorriso é algo que ainda hoje me surpreende.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário