quinta-feira, 19 de agosto de 2010
E por falar na Lisbeth
Fala-se em Óscar
. E quanto a isso tenho a dizer que a interpretação de
Noomi Rapace
não merece uma estatueta, merece duas ou três.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário