quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Às voltas na Fnac

Eu bem disse que um dia ia encontrar o DVD de Waitress esquecido numa qualquer prateleira da especialidade. Ora bem esta obra esquecida e mal tratada tem o título português de Amor Aos Pedaços e para que não restem dúvidas estava aqui.


Depois da triste descoberta veio o alegre achado. Um Valquíria falso e um New York Tornado que faz lembrar muitíssimo um tal de Cloverfield.

7 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que foi sorte. Eu que já tinha procurado o Waitress lá no outro dia e não tinha conseguido encontrar.

Miguel Ferreira disse...

Se calhar ainda não conhecias a brilhante tradução =P

Jp disse...

Também quero!!!

paxxxeco disse...

muita gente deve ter chegado a casa e ter dito: "mas porque é que o bichinho do cloverfield não aparece em cena...só os seus gases furiosos em jeito de tornado?"..."já viste? o tom cruise está tão bem caracterizado que nem parece o tom cruise só com um olho bom...isto é digno de oscar para melhor caracterização!"

Anónimo disse...

Não, Miguel, por acaso sabia qual o maravilhoso título que lhe deram e até sabia quando tinha saído. Só ainda não tinha encontrado. Até ao fim-de-semana passado, claro! Graças aos Créditos Finais, andei a vasculhar um bocado e agora já cá canta! E ainda achei uma edição catita do Once.

Quanto aos outros dois filmes... Mas porque raio estão numa prateleira "Em Destaque"???? É que estavam tanto na Fnac como na Worten...

Miguel Ferreira disse...

Pois também não percebo!O Valquíria falso deve ser para enganar os mais destraídos e o New York Tornado deve ser para...pois não sei mesmo!

Tiago Ramos disse...

Claro que muita gente já deve ter sido enganada à conta disso...