sábado, 31 de janeiro de 2009

Trambolhões


Olhando para a Box Office dos E.U.A. vejo a comédia americana em todo o seu esplendor. Ou se quiserem ser positivos, vejo o que de pior há nela. Assim, nos primeiros dez lugares temos as 3 variações da gargalhada fácil e certeira (falando em dólares):

- Em 8º Bride Wars, a típica comédia romântica que tem de ter o Matthew McConaughey* ou a Kate Hudson. Esta tem a Kate Hudson, mete noivas, trambolhões e parvoíce.

- Em 4º, Hotel for Dogs, um filme que podia ser da Disney mas não é e que tem dois miúdos, muitos cães e o Don Cheadle (???). Deve meter também trambolhões, os altos valores da amizade e um final de puxar à lágrima (por finalmente ter acabado).

- Em 1º, Paul Blart: Mall Cop, filme que podia ser com o Martin Lawrence mas não é. É sim um one man show com o tipo gordo que queria ser polícia a sério mas não consegue, mas depois acaba por conseguir e ficamos todos contentes. Ah e mete trambolhões também.

*ele tem agora uma comédia nova que é uma adaptação moderna do conto natalício de Charles Dickens e que se chama Ghosts of Girlsfriends Past. Sim é verdade.

Sem comentários: