terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Take 11

Desde o início que a sigo. Desde a primeira data que a leio e admiro. Hoje, entro na fragata. Foi com muito orgulho que aceitei o convite da Take e a partir deste número dou vida à secção de televisão. Como em qualquer chegada, vou aos poucos desfazendo as malas, colando as fotografias, ambientando-me e encontrando o certo lugar das coisas. De forma a que, número a número, consiga fazer sempre melhor e fazer desta nossa casa cada vez mais a vossa casa. Mais uma vez agradeço a toda a equipa pela oportunidade (em especial ao José Soares e ao Miguel Reis)! Agora, sem mais demoras, vamos lá ao que interessa:

6 comentários:

Jp disse...

Parabéns puto, é assim mesmo!!
Vamos lá ver isso então...

Miguel Ferreira disse...

Obrigadão puto!Espero que gostes!E sexta lá nos vemos certo?

Fernando Ribeiro disse...

Os meu parabéns Miguel. Isso só prova o teu talento e empenho pelo cinema. Quanto à revista, formidável como sempre. Cada vez melhor.

Grande abraço

Miguel Ferreira disse...

Obrigado Fernando!
Forte abraço!

paxxxeco disse...

parabens meu caro...
que seja um casamento cheio de sucessos...
boa sorte!
tenho de ler a revista!

Anónimo disse...

E nada pró ZB, que deu a recomendação ao antigo patrão? :)

Boa sorte. Para mim, acho que a Take só tem a ganhar com a tua participação.

Fica bem. Abraço.