sábado, 15 de novembro de 2008

Tu por aqui?

Vemo-los tantas vezes nas suas respectivas séries, a encarnar uma determinada personagem, que esquecemos o seu real nome. Convivemos com eles como se de um primo ou vizinho se tratasse e quando os vemos noutro lado estranhamos e perguntamos: Tu por aqui?

O Dr. House em 101 Dálmatas.

O Warrick Brown em Alien 4.



A Kate em Freddy vs Jason.

O Scofield em Underworld.


A Lilly em Minority Report.


A Emily em A.I.

6 comentários:

Paulo Pereira disse...

Excelente. A Emily está irreconhecível, sem as longas melenas louras de Jericho. E essa do Warrick Brown, aparentemente com uns quilos a mais, não me lembrava.

A Kate nem dei por ela. Não que o Freddy vs Jason seja uma obra prima, mas passou-me totalmente despercebida.

C. disse...

Como não vejo algumas das séries mencionadas, só me lembrava do Warrick!

Miguel Ferreira disse...

A Kate está mesmo como figurante e só aparece nessa cena.

O Warrick só recentemente é que o associei ao Alien 4!E é ele que protagoniza a minha cena favorita no filme, quando eles vão a fugir por uma escada e ele se inclina de cabeça para baixo a disparar. Lembro-me de ver a cena no cinema e de ficar deliciado.

Marco Costa disse...

Pois é, também já não me lembrava do Hugh Laurie nos 101 Dalmatas. Também deve ter acontecido como comigo,lá estava eu a passar canais no fim de semana e aparece-me um Dr. House inglês e sem barba a correr atrás de cachorros bébés...lol

Será que é pecado admitir que nunca vi mais que 5 minutos de todos os aliens? Não sei porque a Sigourney Weaver a fugir de monstros verdes nunca me atraiu.

E o A.I.? É filme que valha a pena ver ou é mais "ehh,safa-se" do spielberg? É que já o tenho prateleira há uns anos a criar (pó e) coragem.

C. disse...

MC, os aliens... verdes? Não me parece ;)

Miguel Ferreira disse...

Pois verde só se for mesmo o sangue dos meninos, porque estes aliens de tradicionais não têm nada!MC acho que vale a pena dares mais oportunidade à saga, especialmente os primeiros três que são fabulosos!Em relação ao AI recomendo vivamente!Não é um típico Spielberg, mas vence em quase todas as frentes!

Um abraço