terça-feira, 6 de maio de 2008

Continua vivo

It´s still alive..ouvia-se na gravação invertida depois de desenrolados os créditos finais de Cloverfield. Mais uma pista para o saco e ficava definitivamente o rastilho aceso para a sequela. E se o primeiro teve uma campanha viral de peso com certeza que o segundo não ficará atrás. Eu como fã absoluto, desdobro as pistas e perco-me de site em site, que nem doido desnorteado, à procura de teorias, de vídeos, de frames com setas vermelhas, de mais sobre a história do gigantesco monstro que uma noite decide destruir Manhattan!Isto tudo porque, vindas não se sabe bem de onde (até podem ser falsas e esse lado especulativo dá um imenso gozo à coisa), apareceram na internet duas fotos do fundo oceânico onde vemos...bem isso agora deixo ao critério de cada um...
Tudo (ou muito pouco) sobre este assunto aqui e aqui.

2 comentários:

Jp disse...

Oh pá, não... O filme era tão bom, mas sem sequela! Não se sabe nada no filme, e agora vão inventar uma sequela para explicar factos/ chular cinéfilos??

Não se faz...

Miguel Ferreira disse...

Se bem conheço o J.J. Abrams acho que o objectivo da sequela não é explicar seja o que for, mas sim dar outro ponto de vista daquela noite!