quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Um já está

Agora que já varremos o Natal para debaixo da alcatifa as atenções colam-se na contagem decrescente para o novo ano. Daí pus-me a pensar nos filmes que se passam neste instante e muito poucos me vêm à cabeça, ao contrário da interminável lista de fitas natalícias ( a maioria de qualidade duvidosa) que se fazem mostrar. Talvez por serem apenas dez segundos, um momento demasiado curto para toda uma temática girar à sua volta, ou talvez por eu ser demasiado novo com uma memória já demasiado velha. Perdemos com a sua raridade pois é uma imagem que cinematograficamente, quando bem orquestrada, resulta às mil maravilhas. Escolho então um filme já aqui falado e promovo-o a melhor filme passagem de ano. Abram o champanhe.

5 comentários:

Jp disse...

Acho que... Desconheço.

Miguel Ferreira disse...

Grande falha

C. disse...

Belo filme! De estranhos prazeres ;)

Cataclismo Cerebral disse...

Até gosto deste filme. Mas o meu deleite de passagem de ano é mesmo o When Harry Met Sally :)

Abraço

Miguel Ferreira disse...

Cataclismo grande falha minha mas nunca vi o When Harry Met Sally, estive no outro dia com ele na mão mas no rebuliço das compras de natal acabei por não trazer.É sem dúvida uma prioridade!
Wasted é uma grande relíquia, também na lista das prioridades!
Beijos e abraços