quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Finda a sessão, ainda fiquei uns escuros instantes:
que tinha acontecido?
Que aconteceu depois.
Não sei, mas voltar a estar antes mete um medo desgraçado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário