quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nunca mais chega Janeiro (parte II)

Quanto mais séries vejo, mais percebo o quanto gosto de Lost. Sim sou apanhado de todo por esta série: vejo e revejo as escassas promos que sairam, mesmo que nelas esteja uma música dos The Fray. O que é isso? É uma banda. Vejo e revejo para calar a ânsia, mesmo que nelas esteja escondido o logo das Ajira Airways. O que é isso? Na Lostpedia dão esta explicação, uma daquelas que nos deixa às escuras como nós tanto gostamos e nos faz ir aqui e largar o nosso mail. O meu já lá está.

3 comentários:

C. disse...

A minha season 4 chegou ontem dos US :D

paxxxeco disse...

também sou um fiel Losteiro, mesmo que isso me custe algumas críticas da minha irmandade que teima em dizer que a série já deu o que tinha a dar...apesar de eu achar pecisamente o oposto. é das poucas que não me deixam sossegar, e que acompanho desde o ínicio sugando cada segundo, como belo narcótico! coço-me todo pelo facto de aguardar a 5 temporada...que me deixará ao sabor das interrogações. para uns tantos é um masoquismo, para mim é o éden...mas eu gosto de ser atropelado e ficar no escuro, sem pressas de sair e saber a verdade...qualquer que seja ela!
ai ai...nunca mais regressa!

Miguel Ferreira disse...

Wasted agora é sempre a abir,vês isso num ápice;)Depois partilha aqui com a malta a tua opinião!

Paxxxeco quem diz isso da série, e tenho muitos conhecidos com esse síndrome, é porque não a conhecem de todo. Reconheço que é preciso paciência para a ir seguindo, mas uma vez dentro do Universo é umas das melhores experiências televisivas de sempre!

Abraços e beijos