domingo, 23 de novembro de 2008

For your consideration

7 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

E eu espero que isto aconteça. :)

Para mim ele já está nomeado desde que vi 'The Dark Knight'.

Abraço

Miguel Ferreira disse...

Fernando também eu!É uma interpertação colossal, perfeita a quase todos os níveis, e é também consensual a voz de todos os que a viram. Independentemente da história do actor, o papel está lá, é aquele dentro daquele universo, e é aí que a avaliação deve ser feita. Passando com a distinção de uma nota máxima.
Um abraço

paxxxeco disse...

É um crime deixar uma performance deste calibre fora do carrocel dos oscares, e nada tem a ver com o facto do pobre homem ter falecido, e de se querer ornar a campa do mesmo. Ledger tem um trabalho com os dois pés bem assentes sobre o genial...cada gesto..cada tique...cada olhar...cada palavra expelida é conduzido magistralmente por ele, e à muito tempo que uma personagem não conseguia "agarrar" de forma tão pujante um mero espectador de cinema...
espero que se fala justiça, o óvbvio está lá, só não vê quem não sente!

Miguel Ferreira disse...

É mesmo isso paxxeco, só não vêm se não quiserem!Acho que é a única nomeação deste ano, até ao momento, que vai para além do óbvio.Um abraço

Daniel S. Silva disse...

Que tremenda injustiça que seria se este Joker, brilhantemente interpretado por Heath Ledger, não fosse nomeado para a categoria de melhor actor secundário!

Um papel como aquele não pode ser colocado de lado! É brilhante e genial e merece ser premiado por isso!

Abraço!

Yvaine disse...

Brilhante... julgo que faltarão sempre adjectivos para caracterizar este joker! Um joker que nos conseguiu prender do inicio ao fim. A sua linguagem corporal foi perfeita. Os gestos e o olhar desta personagem foram, na minha opinião, o suficiente para o entendermos, para entrarmos no seu mundo e para nos arrepiarmos nas cenas em que ele estava presente. Foi a personagem do filme, o actor do ano.Sem duvida, Heath Ledger merece este Óscar.

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

perfeitooo

o que acha de uma parceria???
http://saladamistatv.blogspot.com/
cuido sozinha do blog mas ta sempre atualizado da uma passada e ve o q acha...