segunda-feira, 24 de novembro de 2008

bizzaros talões (agora eu*)


no continente: um shampoo fructis anti-caspa, meia dúzia de víveres e o lord of war por 1,89€.


[ps (mais bizarro ainda): na compra de 2 queijos "regional saloio" oferta de um dvd à escolha da caixa ao lado. juro. estava lá o tentador e genial instantes decisivos. juro. mas não gosto daquele queijo, acho eu.]

9 comentários:

Red Dust disse...

No Jumbo também têm estado uns DVD's a 1,59 €. Comprei 'Papillon', 'O Fiel Jardineiro' e 'O Pianista'. Mas existem mais títulos.

Abraço.

João Gaspar disse...

Há desses no Jumbo sem serem da série Y? O Papillon não sei se é nem o vi no Jumbo, mas já lá vi uns quantos a esse preço e eram todos da série Y e como já os tinha não liguei muito mais à coisa. Mas se houver coisas novas e boas, keep in touch. ;)


No continente também estavam mais. Assim que me lembre e de jeito vi o Pulp Fiction. O resto uns blockbusters de acção e umas comédias românticas às quais não liguei muito. Mas posso sempre lá voltar e ver o catágolo completo.


Abraço.

Red Dust disse...

Estes do Jumbo (Alfragide) não são da Série Y. O 'Papillon' não sei se ainda será possível apanhar. No fim-de-semana já não estava por lá.

Além dos títulos que mencionei, havia 'Chicago' e 'Os Irmãos Grimm' igualmente.

Abraço.

Miguel Ferreira disse...

Também vi o Papillon no Jumbo (Setúbal). Juntamente com mais uma catrefada de filmes a preços mesmo apetitosos!

Essa dos queijos e do Instantes Decisivos é uma pérola. Até gosto de filme mas a quanto ficavam os dois queijos?

Abraços

C. disse...

Nota do quotidiano fantástica :D

João Gaspar disse...

red dust:
eh pá, ia jurar que os que vi no jumbo (sim, no de alfragide) eram da série Y. tenho que lá ir ver melhor isso, então. o papillon a esse preço é daqueles crimes à espera de ser cometido.

Anónimo disse...

Essa promoção do Jumbo de DVDs a 1,59 é bastante jeitosa. Além dos títulos já citados, lembro que puseram também à venda o Finding Neverland e que ontem apanhei o Der Untergang (A Queda), já para não falar no The English Patient e no La Vita é Bella que já possuia.

Há também outra promoção com filmes a pouco menos de 7 euros e tem lá coisas interessantes, como o Mystic River. Eu cá aproveitei para trazer o Goodfellas que só lá encontrei um. :)

João Gaspar disse...

miguel: os dois queijos custavam para aí 5 euros.


entretanto já voltei ao jumbo e vi melhor a coisa, mas pelos vistos o papillon já fugiu de lá. já o pianista, a queda e os irmãos grimm estão lá à espera. façam isso.

Anónimo disse...

Estou a pensar seriamente em passar pelo Jumbo todos os dias. Ontem dei lá um saltinho para comprar uns cheetos e não é que encontro O Castelo Andante do Miyazaki num cantinho do caixote dos filmes a 1,59 euros? E só havia dois exemplares... Finalmente a minha gula compensou-me nalgum aspecto.