quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dois amigos



As cores levaram-me ao preto e branco. Ou por outras palavras a foto de cima trouxe-me a foto de baixo. Ao ver as primeiras imagens de Pineapple Express não pude deixar de recordar uma das minhas comédias favoritas, o Nothing to Lose. Como denominador comum temos dois falhados, dois desgraçados no sítio errado à hora errada, envoltos numa série de peripécias inimagináveis e delirantes. Não se trata da vulgar comédia de pacote, mas sim de uma divertidíssima história recheada de tudo, com os timings perfeitos e com duas óptimas interpretações a encabeçar o elenco (o melhor papel da carreira de Martin Lawrence). É daquelas comédias que me surpreendeu totalmente, ia apenas ao cinema ver mais um filme mas acabei por levar com uma das obras mais simples e ternurentas que a comédia americana algum dia me deu. Esperemos então que Pineapple Express, à semelhança deste seu primo afastado, não seja apenas mais um e faça real diferença nas gargalhadas (eu estou francamente convencido que sim).

Sem comentários: