quarta-feira, 27 de julho de 2016

Trailer Reaction Split

Trailer reaction, por escrito. Sempre na crista da inovação hipster atiro-me de cabeça a este formato, que me parece bem mais interessante do que olhar para uns balofos gordurosos a atingirem decibéis não explicados pela ciência. Assim, vou rabiscando a minha reação ao trailer do novo Shyamalan, Split.

PLAY
(antes de começar dizer que este título me faz lembra o Splice, que é um filme curtido com aquela loira que amo mas agora não sei o nome)

00:02 - Mete estacionamento. Gosto sempre dum bom estacionamento.
00:08 - Compras, caixinha de música, vai dar merda.
00:12 - Teenagers, mais que duas, vai dar merda de certeza.
00:18 - O Professor Xavier está no banco da frente.
00:22 - Merda.
00:32 - Prendeu as pitas numa masmorra tipo a do Hannibal.
00:37 - Hamster.
00:45 - Flores em várias divisões. Até agora estou a gostar.
00:49 - Vai haver motim. Está a ser tipo o 10 Cloverfield Lane mas a triplicar.
01:00 - Está de saias mas de carecas à mesma, creepy.
01:10 - Do cavalheiro que nos trouxe todos os filmes menos aqueles que não tiveram sucesso nenhum.
01: 26 - 23 a morar lá dentro, crossover entre o filme do Jim Carrey e o outro do Cusack.
01:40 - Está na onda do The Visit, apertadinho. Continuo a gostar.
01:50 - The Beast, oh sim. Um clássico.
01:58 - Fujam caralho!
02:04 - Mete metro, iupi!
02:10 - Mete veado morto, iupi a dobrar!
02:20 - Título, depois de dizerem que a besta era verdadeira. Ai ai!
02:27 - Convencido.

03:00 - Ainda por cima com a gaiata do The Witch, percebi isso agora. Oh Shyamalan dá cá um beijo na boca!

Sem comentários: