quinta-feira, 3 de outubro de 2013

E mais e mais e mais


Estava aborrecido, até que, num dos meus passeios diários, tropeço na dica do Miguel. Não sou eu, não. Isso ia ser estranho, tropeçar em mim próprio. Se bem que às vezes acontece. Ui profundo. Mas continuando, ia eu, lá lá lá, conselho e respectivo visionamento. +1, filme com o mau do The Purge e do realizador do remake horroroso de The Last House on the Left. Tudo para correr mal mas a verdade é que este cruzamento de comédia teen, com terror e ficção científica corre bem. Descontraidamente bem. É uma festa que de repente se divide - graças ao estranho fenómeno exterior - em duas metades iguais. Mas desfasadas. Pontuada por um ritmo acelerado do apaga e acende, consegue manter o jogo aceso até ao fim, sem pudor nem censura, deixando ainda para quem quiser questões mais longas que a duração. Excelente surpresa.

2 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Estava à espera de uma cobaia para tirar as dúvidas... nice! Vou vê-lo então!

Miguel Ferreira disse...

Sinto-me tão usado!