No outro dia fui ao cinema. Enquanto se espera, lá nas terras do senhor Lusomundo, somos agora brindados com publicidade - o que não invalida que tenhamos depois, à mesma, de ver televisão - mas pronto, é evolução. Numa dessas rapidinhas publicitárias era anunciado, com toda a pompa e circunstância, que a Disney esperava perder trezentos mil biliões de dólares (não era tanto, mas era muito) com John Carter. Em primeiro lugar nenhuma notícia se baseia numa expectativa, deixem lá o moço correr. E em segundo que tipo de incentivo dão aos espectadores condenando à partida um filme que se encontra na sala ao lado. Ai ai, alguém faltou às aulas de marketing.quarta-feira, 28 de março de 2012
Condenar à partida
No outro dia fui ao cinema. Enquanto se espera, lá nas terras do senhor Lusomundo, somos agora brindados com publicidade - o que não invalida que tenhamos depois, à mesma, de ver televisão - mas pronto, é evolução. Numa dessas rapidinhas publicitárias era anunciado, com toda a pompa e circunstância, que a Disney esperava perder trezentos mil biliões de dólares (não era tanto, mas era muito) com John Carter. Em primeiro lugar nenhuma notícia se baseia numa expectativa, deixem lá o moço correr. E em segundo que tipo de incentivo dão aos espectadores condenando à partida um filme que se encontra na sala ao lado. Ai ai, alguém faltou às aulas de marketing.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Vindo de Marte, Miguel aterra na selva indiana para uma semana de descanso em cuecas. Rapidamente percebe que as panteras, os ursos, os lobo...
-
We can live like Jack and Sally if we want Where you can always find me And we'll have Halloween on Christmas And in the night, we'l...
1 comentário:
Bom filme para Domingo à tarde. Já vi pior e a pagar. É um facto que falta bastante densidade à maior parte das personagens e os diálogos são fracos, mas como experiência visual funciona q.b.
Se podia ter menos cenas ripadas à Star Wars? Podia. Ainda assim vi.
Enviar um comentário