sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Top 2011 - nem tudo foi mau (Televisão)

1) Melhor cena com fundo verde - as duas Sarah Michelle Gellar no barco, em Ringer.

2) Melhor série de zombies na categoria "Laços de Sangue" - The Walking Dead.
3) Melhor médico coxo e rabugento, para sempre - continua a ser o House, para sempre acho.
4) Melhor momento "ganda nojo" - quase incesto em Dexter (Temporada 6).
5) Melhor twist menos twist - Gellar ser um fantasma em Dexter (Temporada 6). Que surpresa, mesmo mesmo.
6) Melhor cancelamento apesar de ser sempre triste dizer adeus à Amber Heard - The Playboy Club.
7) Melhor "porra mas o que é que vocês andam a fazer com o dinheiro?" - Terra Nova em todos os momentos que aparecem aqueles dinossauros feitos no Paint.
8) Melhor "matem-nos por favor" - família protagonista de Terra Nova.
9) Melhor dupla de maninhos bonzarrões que ainda não aprendeu a representar - empate técnico entre Supernatural e The Vampire Diaries.
10) Melhor momento musical de Glee - o último episódio de Community.
11) Melhor revelação que não aconteceu - quem matou Rosie Larsen em The Killing.
12) Melhor decapitação de um cavalo - Game of Thrones.

5 comentários:

Catarina Norte disse...

Adoro estes teus tops! House será sempre o House; Supernatural e The Vampire Diaries têm outros atractivos que não a capacidade interpretativa dos seus protagonistas; dispensava o casalinho de Walking Dead...e gostei dessa nota relativamente a Game of Thrones, infelizmente não ficou por aí :/

Miguel Ferreira disse...

House desisti algures a meio do caminho, já não há pachorra. Supernatural e The Vampire Diaries, apesar de não seguir com atenção nenhuma das duas (a primeira então não vi quase nada) acho que eles são mesmo a roçar o muito muito fraquinho.Walking Dead, tirando o momento final do último episódio foi paupérrimo com novelinhas que não interessam ao menino Jesus. Pode ser que o resto da temporada seja melhor!

Catarina Norte disse...

Confesso que House fui acompanhando naquela, já sem grande entusiasmo, mas com alguma curiosidade ainda pelos mistérios médicos...mas ainda nem peguei na 8º temporada...e não sei se me vai apetecer, embora ache que o Hugh Laurie tem um grande papel (daí o "House será sempre o House").
Quanto a Supernatural e TVD até gosto da trama sobrenatural, é basicamente por isso que vejo, acho que ambas têm bons momentos...e pronto, outros menos bons ou mesmo maus, mas sim, as interpretações são regra geral fraquitas.
Desta temporada de The Walking Dead, gostei do 1º e do último episódio, passei-me com a cena final...mas a nível global foi pobre (apesar de essa cena final quase me fazer esquecer dos defeitos desta temporada)

Tiago Ramos disse...

Adorei escolheres a cena do barco de Ringer. IT'S MY FAVOURITE! :P

Anónimo disse...

Concordo com tudo menos com o Sobrenatural, o Dean Winchester (bom ou mau actor) faz umas caras que me conseguem fazer sempre rir ;) House igual a ele próprio, VD vi dois episódios da primeira temporada e vi logo que não era a minha praia (eu vampiros é mais o The Addiction do Abel Ferrara), Walking Dead tá a perder a genica (coisa que a BD nunca perdeu e demorou muito menos tempo a mostrar os zombies no celeiro), Dexter temporada mais fraquinha de sempre, quase tão má como a do cubano, Terra Nova não consegui passar do primeiro, Game of Thrones gostei muito embora às vezes me parecesse que faltava qq coisa para me deixar verdadeiramente impressionado e o The Killing brilhante na sua maioria mas com qq coisa que me deixou de pé atrás e nem sei bem o que é (mas gostei muito). Por outro lado houve American Horror Story e Once Upon a Time, duas séries que me surpreenderam pela positiva. E o Sherlock regressou agora e a 2ª do Luther manteve o (alto) nível da primeira :D

Nuno Rechena