Será este o passo em frente?
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
We can live like Jack and Sally if we want Where you can always find me And we'll have Halloween on Christmas And in the night, we'l...
-
Fim de tarde no podcast amigo Os Críticos Também se Abatem para falar de tudo, não em todo o lado nem ao mesmo tempo, mas com aquela tagare...
-
[SPOILERS] Opá sim, aquele abraço final de grupo resulta, e só por esse conforto o filme vence. Também é verdade que florescem ramos franca...
3 comentários:
Hoje lá estarei!
Pandora e o Mundo de AVATAR é algo que só existe realmente em 3D. Também eu fiquei desiludido com o teaser, mas a antevisão dos 20 minutos de cenas mostraram-me o quão fascinante e marcante vai ser esta aventura. Pode não prometer muito em termos dramatúrgicos, mas, tecnologicamente falando, é um feito e pêras ;)
Não consigo dizer se será este o futuro do cinema. Tenho muitas, muitas dúvidas. Há coisas que funcionam, outras que nem tanto.
Lê as últimas Crónicas de Calcifer (no sítio do costume), onde testemunhei a minha opinião sobre a antevisão do filme de Cameron.
Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema
Não consigo compreender todas estas criticas que dizem que estes filmes de animação representam um avanço estrondoso nesta área cinematográfica. Para mim não passam de filmes extremamente sobrevalorizados.
Este ultimo, pelo que vi no teaser parece ter bons gráficos de natureza (o mais complicado/exigente de reproduzir graficamente) e uma movimentação mais realista das personagens relativamente a anteriores, mas ainda assim deixa-me com um pé atrás relativamente ao aspecto realista destas.
O problema é que há 8 anos atrás, em 2001, saiu um filme de animação chamado "Final Fantasy: The Spirits Within" que não atingiu grande sucesso (em parte por ter tido bastante falta de promoção e uma historia não tão apelativa ao grande publico) mas que a nível gráfico, representação realista e movimentação de personagens continua a ser bastante superior a filmes bem mais recentes (como o muito elogiado beowulf).
Após este, 8 anos depois, após grandes avanços tecnológicos, continuar a ver filmes de animação de nível inferior, ou pelo menos semelhante, a que chamam grandes avanços de animação é no mínimo...desapontante.
No entanto veremos como vai ser este.
Eiah pah, que testamento lol
Abraço malandro
Enviar um comentário