
sábado, 22 de agosto de 2009
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Anos e anos depois

segunda-feira, 17 de agosto de 2009
domingo, 16 de agosto de 2009
Impressões

sábado, 15 de agosto de 2009
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
A Cry 4 Love
A música chegou gratuitamente aos nossos bolsos. Agora é a vez da imagem. A primeira impressão é que é dos vídeos mais fáceis de David Fonseca. Aquele de encaixe imediato naquilo que canta e evoca. A segunda volta dá-nos um olhar mais triste, a antecipar um disco provavelmente mais cinzento. O resto é para ir saboreando, numa música que cresce em nós, como um apelo.
terça-feira, 11 de agosto de 2009
domingo, 9 de agosto de 2009
As saudades que eu já tinha
É a melhor sequência inicial que o entretenimento conheceu nestes últimos anos. Visualmente, ritmicamente e claro, musicalmente. O génio chefe chama-se J.J. Abrams, o outro Michael Giacchino. Juntos conseguiram dar-me o saudoso arrepio na espinha.
O segundo que é o primeiro
Andava eu já a dizer que o primeiro trailer de Where The Wild Things Are era o melhor do ano, quando, assim do nada, aparece o segundo trailer de Where The Wild Things Are, este sim o melhor do ano. Duas conclusões: Wake Up dos Arcade Fire é um hino e eu tenho de aprender a estar calado.
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Músicas com chuva #7
Rod Stewart* - have you ever seen the rain
i wanna know / have you ever seen the rain / coming down on a sunny day?
i wanna know / have you ever seen the rain / coming down on a sunny day?
*sim, o original é dos Creedence Clearwater Revival, mas aquele bater de pé, meu deus, aquele bater de pé. (e o resto, todo o resto).
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Aviso
Avisam-se todos os utentes do GAG (Gabinete de Apoio à Gargalhada) que 30 Rock dá todos os dias, às 23h30, na RTP2. Remédio genialmente santo.
Obrigado.
Inafaininauei
Foi com a mais democrática canção do mundo que Os Contemporâneos encerraram ontem a sua 3ª Temporada. Foi um adeus cheio de bons momentos, com especial atenção para o genial sketch em que O Chato chateia o seu criador Nuno Lopes. "Não te vez livre de mim assim tão facilmente" diz no final. Esperemos que sim, que eles cá continuem por muitos anos, a reflectir o caos e a desordem nos acordes duma música que todos sabemos a letra. A nossa letra. E inafaininauei!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
-
We can live like Jack and Sally if we want Where you can always find me And we'll have Halloween on Christmas And in the night, we'l...
-
16) Melhor cabedal justo - Gemma Arterton em Hansel & Gretel: Witch Hunters 17) Melhor ator jovem a fazer de velhinho - Ashton Kutc...