quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Polémica morena

Recebemos dezenas de queixas devido ao post da Scarlett Johansson. Vozes revoltadas com a afirmação de ela, ela mesmo, ser a mais bela das morenas. Ela, que era loura. Frases como "fazem dessa senhora uma deusa" ou "parece que não existe mais ninguém no mundo", concluídas com "ainda por cima é péssima actriz, falem mas é de cinema". De todos os protestos o mais certeiro veio do senhor Anónimo que disse assim:

Caro Miguel, compreendo todo o seu carinho e admiração pela jovem em questão. Eu mesmo sou apologista de uma foto diária da rapariga, aquece-me o coração e deixa-me de sorriso na boca. Penso apenas que não podemos desprezar outra grande morenas que apareceu recentemente e que joga mano a mano, ou mana a mana, com a jovem Johansson. Falo pois de Emily Blunt, presença cada mais vez mais constante no cinema actual e futuro. Há então possibilidade de a expor no seu grande blogue?


Caro Anónimo, primeiro obrigado pelo elogio. Segundo, concordo por inteiro com tudo o que disse. Terceiro tenho mesmo de deixar de arranjar desculpas tão idiotas para colocar aqui uma fotografia.

Emily Blunt

Sem comentários: