domingo, 18 de janeiro de 2009

Será este o novo despertar?

Desde Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004) que uma "comédia romântica diferente de toda a tralha" não me enche as medidas. Desde aí que ando numa busca constante por um novo despertar, como se estivesse a perseguir a Amy, sabendo de antemão que as minhas hipóteses de a voltar a são bastante escassas. Cinco anos é tempo e já não era sem tempo de avistar uma luz, vinda de Sundance, com o nome de 500 Days of Summer. As críticas não podiam ser melhores e a última que li, no meio de dezenas de elogios, compara certos mecanismos narrativos a Pushing Daisies, uma das melhores séries de 2008, muito apreciada aqui por estes lados. Juntando o apetecível trailer e acreditando que é possível gostar de um filme com a Zooey Deschanel, temos a tinta fresca para pintar no tecto uma das prioridades para este 2009.

2 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Eu acredito que sim. Penso que estará aqui uma das revelações de 2009. Pelo trailer, assim o podemos esperar.

Abraço.

Miguel Ferreira disse...

Também estou com a fé em alta para este delírio romântico!Até acredito que, finalmente, me vou render à Deschanel!

Abraço!