quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Love like yours will surely come my way

Anne Hathaway é uma daquelas canções. Daquelas que não se gosta à primeira audição, nem à segunda, mas ao ouvir uma e outra vez, a melodia vai crescendo e amadurecendo que nem um bom vinho. E se antes mudava de rádio agora estou sem dúvida em sintonia com esta jovem actriz. Isto porque está aí o trailer de Rachel Getting Married, que conta a história de uma família e da sua difícil reunião para o casamento da irmã mais velha. Uma das coisas que gosto muito neste género de filmes é traduzida na perfeição na frase final deste aperitivo: This is not your family / But this is your family [Vemos sempre as nossas fotografias e as nossas memórias num ou noutro diálogo, reconhecemos sempre os nossos pais, primos e irmãos num ou noutro recanto]. E o Everyday é daquelas canções que não tem tempo nem idade, aqui num excelente cover dos Rogue Wave.

3 comentários:

Anónimo disse...

adorei o blog, mais um para os favoritos :) também já vi o trailer e é bastante diferente do que o demme tem feito. esperar para ver!

Anónimo disse...

Viva,
Já agora gostaria de saber quantos dvds originais é que tens de filmes .
Ou so ves e alugas e não compras ?

Responde para bushnypt@hotmail.com

Obrigado.

Miguel Ferreira disse...

The nader obrigado pela visita;)Em relação ao filme, só o elenco e o realizador já valem o dinheiro do bilhete, esperemos que, aliado a isso, venha tudo o resto e esteja aqui uma excelente obra!
Pedro o mail vai a caminho.
Abraços aos dois