sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Duracel

Este novíssimo poster do Saw V diz que nós não vamos acreditar como acaba. Eu acho que o que eles queriam dizer é que nós não vamos acreditar que acaba, porque pelo andar da carruagem vão continuar a reanimar este cadáver por mais uns largos anos.

4 comentários:

magnuspetrus disse...

Acredito mesmo que conseguirá suplantar a soma de Os Pesadelos em Elm Street com os Rockys e dois ou três Rambos.

Anónimo disse...

O 1o Saw, é bom, o 2o, come-se. O 3o e o 4o, cruzes, é de fugir!
Já agora, sou um leitor assíduo deste blog. Os meus parabéns e que continues com o bom trabalho. Eu próprio estou a dar os primeiros passos na blogosfera. O meu blog é http://why-so-serious.blogs.sapo.pt e quem quiser, faça o favor de visitar! :)

Fernando Ribeiro disse...

"Saw 4" foi para mim uma desilusão. Creio que esta saga já deu tudo o que tinha para dar. Se não me enganar muito, este vai ser mais um fraco filme, estragando assim a mitologia que os primeiros três acabaram por ter.

Abraço

Miguel Ferreira disse...

O primeiro foi uma agradável surpresa com um conceito relativamente novo. O segundo ainda me levou ao cinema e a surpresa final ainda compensou o preço do bilhete. Depois disso já foi disparar para todos os lados, as vítimas são castigadas por razões rídiculas e o final do quarto não consegue, em parte alguma do mundo, fazer algum sentido. Mas pronto, ao menos é daquelas coisas certas todos os anos, como o natal ou o aniversário...Enfim..
A todos um abraço e obrigado pela visita