quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

É só muito parecido


Os dias estendem-se às semanas e durante a volta rimo-nos pouco. As comédias são cada vez mais um território pantanoso que ou corre muito bem ou então, maioria das vezes, muito mal. É de cara sisuda que hoje entrei no The Movie Blog e me deparei com um texto sobre uma distribuidora de filmes, The Asylum, que lança cópias descaradas de sucessos recentes, estreando-os em DVD quase ao mesmo tempo que os originais. Já conhecia o seu Alien vs Hunter (que, segundo um amigo meu, a única diferença entre o Predador e o Hunter é que este último tem uma panela na cabeça) mas foi ao ler o Snakes on a train que comecei a rir forte e feio. E a lista não fica por aqui, depois de uma breve passagem por casa destes senhores descubro pérolas como:
- 100 MILLION BC
- DA VINCI TREASURE
- WAR OF THE WORLDS: THE NEXT WAVE
- I AM OMEGA
- PIRATES OF TREASURE ISLAND
- TRANSMORPHERS
Parece que vieram para ficar e garantem que os seus filmes entretêm muito mais que os originais. Uma coisa é certa, à parte da qualidade (que acho que é mesmo mesmo muito ruim) resulta muito bem num serão com os amigos, a comer amendoins e a beber cerveja (muita de preferência). Será o fim de noite ideal para acordar bem disposto!

3 comentários:

Jp disse...

Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah...

É mau demais para ser verdade!!!!!!!!!! Fenomenal!!!!

JHB disse...

:D

Só me faz lembrar o lembrar o Be kind, rewind que aí vem. Deve ser mais ou menos o que o Jack Black e o Mos Def vão andar a fazer sob os comandos do grande Michel Gondry.

Miguel Ferreira disse...

Bem apanhada essa do Be Kind, Rewind;)bastante curioso com esse filme. Ainda não vi a ciência dos sonhos, mas o despertar da mente é um dos meus filmes preferidos!Em relação a estas versões da The Asylum não há palavras e o que mais me espanta é ainda reconhecer um ou outro actor nos trailers,será que anda tudo assim tão desesperado?Vou ter de ver uma destas obras mais tarde ou mais cedo, num dia que me encontre mais tristonho(um dos últimos filmes que me deu mais gozo ver e me fez rir à farta foi o Anacondas 2)Abraços