quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Melhor poster de 2007







Todos os anos a IMP Awards faz uma selecção dos melhores posters do ano que passou, em diferentes categorias. Desde a melhor frase até à imagem mais engraçada, todos têm lugar nesta selecção que premeia as melhores ideias e formas de publicitar um filme. Os vencedores são anunciados a 23 de Janeiro e estes são os nomeados para a categoria principal, a de melhor Poster de 2007.
O meu voto vai para o Zodíaco. A Golden Gate na penumbra do nevoeiro com a noite da cidade ao fundo é uma imagem absolutamente incrível que transmite toda a essência do filme, do oculto e do chuvoso, acoplado com a brilhante frase (também nomeada) There's more than one way to lose your life to a killer. É um poster que conta o que vamos ver mas que deixa tudo o resto em aberto, dá-nos o ambiente e convida-nos gentilmente a entrar. Simples e bonito.
Qual é a vossa escolha?

3 comentários:

Unknown disse...

O poster do filme do Burton é o melhor para mim.
VA

Jp disse...

O do Norbit...

nuno disse...

golden gate bridge, se fizeres o favor. golden gate é a passagem natural de água entre a baìa e o oceano.
e por muito boa que esteja a foto, saliente-se a impossibilidade física de aqueles prédios de fundo aparecerem naquele sítio, dado que se encontram alguns quilómetros para o lado esquerdo da ponte.

và, chama-me chato. :)