quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Não sou grande fã dos The Killers, mas qualquer desculpa é boa para escrever Lou Reed, Joy Division e Tim Burton no mesmo post

O novo e terceiro álbum dos The Killers, Sawdust - um álbum de lados-b e raridades - foi lançado hoje (dia 13) nos Estados Unidos. Contém uma versão dos Joy Division (Shadowplay - que constará de In Control), outra dos Dire Straits (que não sei qual é nem me interessa porque não gosto dos Dire Straits) e um tema da banda sonora do Homem-Aranha 3, no meio de muitas músicas que ficaram por editar nas gravações dos álbuns anteriores e um ou outro inédito. O grande destaque vai para o inédito Tranquilize, com o mestre Lou Reed. Ei-lo:



[Chateia-me um bocado bastante grande que um dos melhores videoclips de sempre da história da música não seja possível de figurar neste blogue do Miguel, cuja qualidade eu interrompo de quando em vez. Bones, realizado pelo Tim Burton, - pelo Tim Burton, senhores! - pertence ao segundo álbum dos The Killers, Sam's Town, o tal que teve a polémica nota 0 (zero!) no Y, que agora parece que se escreve por extenso. Ter nota zero no Y seria o meu segundo sonho se o meu primeiro sonho fosse fazer um disco. Era esse o vídeo que eu queria pôr aqui, apesar do Tranquilize ser o actual, ser a notícia, ser com o Lou Reed e demais argumentos. Embedding disable by request, ainda assim, e como provavelmente não têm nada mais interessante para fazer, resta-me deixar-vos o link aqui. Perdão, aqui.]

6 comentários:

Miguel Ferreira disse...

Muito bom.(revelaste o meu nome,era um dos segredos mais bem guardados da blogosfera,ou não).
Abraço

*se tivesse um disco também queria ter zero no ipsilon

João Gaspar disse...

Muito bom, o quê? Os Killers? O cd novo? O meu brilhante post? O Lou Reed? A minha gaffe? Estou confuso com esse simples e seco "muito bom".

Quanto à revelação, mil desculpas. Esqueci-me que assinas M.Ferreira. Sou um gajo cheio de problemas e meto os pés pelas mãos. Peço igualmente desculpa aos que suspiravam de desejo e fantasiavam com as pernas da Mónica Ferreira, ou o torso do Manuel Ferreira. Desculpa, a sério, queres que apague?

Miguel Ferreira disse...

O muito bom era para tudo.Estou muito generalista hoje e quando deixar de ser idiota que vai ser agora mesmo vou dizer que gostei muito da música do vídeo dos The Killers e do Lou Reed.
Não tem mal teres revelado o meu nome.Se bem que a desiluão pára naqueles que sonhavam com o monárquico Martim Ferreira.Mas pronto, não podemos agradar a todos.E lembrei-me agora que já só falta um mês.Vou postar sobre isso.
Abraço
*para quando a critica ao filme da Jodie?

Anónimo disse...

não sei se consigo escrever (mais a sério) sobre o filme sem spoilerar aquilo tudo.

Miguel Ferreira disse...

Mete um alerta spoiler,a vermelho

João Gaspar disse...

não pode ser noutra cor?