Tinha dois tangos, que eram o mesmo (Por una cabeza, Carlos Gardel). Para ser uma lista sem repetições escolhi um, o outro era este. Aqui é Al Pacino vezes sem conta, não só nesta cena mas em todo o filme e vê-lo é de facto música para os nossos olhos.
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
We can live like Jack and Sally if we want Where you can always find me And we'll have Halloween on Christmas And in the night, we'l...
-
Fim de tarde no podcast amigo Os Críticos Também se Abatem para falar de tudo, não em todo o lado nem ao mesmo tempo, mas com aquela tagare...
-
[SPOILERS] Opá sim, aquele abraço final de grupo resulta, e só por esse conforto o filme vence. Também é verdade que florescem ramos franca...
8 comentários:
Como eu adorei esta cena a primeira vez que a vi. Faz-nos sentir minúsculos ao pé de um Homem que apesar das suas fortes limitações, tudo faz.
Bela escolha, duvido que alguma das oito primeiras supere esta :P Um abraço.
O Gaspar fez no seu blog uma lista de 5 (4) filmes da sua vida.
Este entra na minha.
ADORO este filme (por falar nisso, Mafalda, não me queres devolver o DVD??)
Knoxville também foi daqueles que me marcou ao primeiro visionamento. Só mesmo um actor daquele calibre para dar vida a uma personagem tão rica.A minha cena favorita é a do carro e a seguir vem logo esta. Continuo é com a ideia que se tivessem escolhido outro parceiro,em vez do fraquinho Chris O´Donnell, o filme seria muito mais completo.
JP eu sabia que era um dos teus favoritos, não sei é quais são os outros, se quiseres partilhar..
Abraço aos dois
Sei lá, posso dizer tantos...
A vida é bela
A.I.
Praticamente todos do Woody Allen
TODOS do Tarantino
Os condenados de Shawshank
Pretty Woman
Lost in translation
Mistic River
City of Angels
Amelie
Todos do Fincher
Todos do Alexander Payne
Top Gun ( :) eh, eh)
e um porradão mais.
Queres mais alguns?
Lembrei-me de mais uns:
The Pianist
American Beauty
Eternal Sunshine of the Spotless Mind
Vanilla Sky
Butterfly Effect
e um filmão que acabei de me esquecer qual era!!
Boa lista sim senhor!Só não concordo com a cidade dos anjos(e ainda no outro dia defendi a Meg Ryan, mas realmente foi um filme que não me convenceu. Ir a andar de bicicleta,largar as mãos do volante e fechar os olhos,estava mesmo a pedi-las!) e o efeito borboleta (há viagens no tempo muito mais interessantes,Donnie Darko,Donnie Darko,Donnie Darko).
Abraço
"O Gaspar fez no seu blog..."
adoro o tom impessoal do tratamento pelo apelido e do "no seu blog". agora era só tirar o artigo definido antes do nome e transformavas-me num gajo interessante.
Mas és interessante! (às vezes, confesso, mas és!). Agora, concordo com a análise que fizeste àqueles 2 filmes. Agora, o City of Angels (merda de maneira de morrer, confesso) veio numa certa altura da minha vida. Já o Donnie Darko, concordo, é melhor! Não sei como me esqueci desse!
Enviar um comentário