segunda-feira, 30 de julho de 2007

Não tenho muito tempo para me explicar, mas, se ainda não o fizesteis: ide ver os Simpsons, ide ver os Simpsons, ide ver os Simpsons, ide ver os Simpsons.

Acho que era isto. Voltarei ao tema.

Check it.

2 comentários:

Miguel Ferreira disse...

Enquanto na sala ao lado estiver uma filme de um tal Tarantino, os arrotos e os donuts vão ter de ficar para depois.Depois...Depois...Talvez veja o segundo filme, quando forem na série 32 e continuarem amarelos.
Não percebi se já viste. Quando tiveres mais tempo pede-se uma critica mais profunda.
Abraço

João Gaspar disse...

Já vi, já. vai lá ver os arrotos e os donuts, pá. claro que tb teria visto primeiro o kurt russel, mas a situação, companhia e horario nao o possibilitaram.

mas porque é que não podes ver o tarantino e depois (tipo: duas ou três horas, um dia vá!) ir ver os Simpsons.

Vai haver sequela, cheira-me. o que seria genial. e daqui a muitos anos. dez no mínimo.

ou então não há sequela nenhuma, o que seria ainda mais genial.

quando tiver tempo e a ressaca passar volto ao tema, com paciência e gosto pq o filme é bom.

agora digo já que sim, que é "só" mais um episódio dos Simpsons, mas em grande, e um episódio só com deixas e gags quase perfeitos, desde o argumento no geral, à sempre presente crítica (vou resistir e não vou dizer crítica mordaz), ou às auto-refereências à série. Está tudo lá. e tudo no sítio, sem coisas a mais nem exageros.


volto a falar disto.

sooner or later.

não preciso de ter pressa, pois quer-me parecer que será dos filmes mais vistos de sempre, uma cena assim tipo intemporal, que daqui a 10 anos ainda se vê na boa.

até já.