domingo, 3 de junho de 2007

Promoções e pirosices

O Correio da Manhã anda com uma promoção bem catita, em que na compra do dito cujo (1 euro e 20 cêntimos) oferecem um DVD. Sextas,sábados e domingos. Por entre alguma palha podemos encontrar excelentes filmes como Querido Frankie, À Procura da Terra do Nunca e a Domadora de Baleias. É possivelmente o preço mais barato a que podemos adquirir obras de qualidade e é portanto uma iniciativa de louvar!Venham mais como esta!

Claro que também existem bonbons de série Z, como Três homens e três bébés e Bailey, um golden retriever que fala(adoro estes filmes que têm um cão).
Hoje, ou ontem(estou naquele limbo que suscita sempre questões, ou falsas questões, hoje ou ontem?já passa da meia noite é ontem e pronto rimos todos muito) comprei o sempre apetecível Dirty Dancing 2! Aquilo é que deve ser bailar!

Remete inevitavelmente para o filme mais visto pelas mulheres, o original Dirty Dancing, ou no bom português Dança Comigo! Com o inconfundível Patrick Swayze! Como piroso puxa piroso deixo-vos com a cena romântica mais pateta e ridícula dos anos 90. Mete o Swayze, Demi Moore, e barro...


Sem comentários: